Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
sexta-feira, março 1, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Corpo de jovem que desapareceu nas águas de rio em Rondônia é encontrado pelo Corpo de Bombeiros

Chegaram ao fim as buscas pelo corpo do jovem Cleiton de Souza Pego, de 18 anos, que estava desaparecido desde a tarde de quinta-feira (08) nas águas do rio Jaru, na altura do Km 12 da Linha 607.

O Corpo de Bombeiros foi acionado ainda na tarde de quinta-feira (08), depois de ser acionado após denúncia de que uma pessoa havia desaparecido nas águas do rio Jaru.

O corpo de Cleiton foi encontrado por volta das 12 horas deste sábado (10) pela equipe de mergulhadores dos Bombeiros. O corpo da vítima foi encontrado a aproximadamente 3 quilômetros de onde teria afundado antes de desaparecer.

Segundo informações, no dia do desaparecimento, o jovem estaria participando de uma pescaria com familiares e amigos no rio Jaru, quando ele teria pulado na água para entrar na embarcação dos colegas. Depois de nadar alguns metros, Cleiton teria dado um grito e afundado, não voltando mais para a superfície da água.

Não há informações sobre o que teria acontecido com o jovem, que era considerado um bom nadador, mas há suspeita de que ele possa ter sido atacado por um peixe-elétrico.

Cleitinho, como era carinhosamente conhecido, estudou na escola Dayse Mara de Oliveira Martins e trabalhou no Supermercado Irmãos Gonçalves.

Por A Notícias Mais

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias