Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
domingo, abril 21, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Detento morto durante tentativa de fuga do Urso Branco tinha 21 anos

O detento Luiz Carlos Passos de Melo, 21 anos, completados no mês de maio passado, morreu no Hospital João Paulo ll, após dar entrada vítima de disparo de arma de fogo, após tentar fugir do José Mário Alves da Silva, o Urso Branco, em Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, Luiz Carlos havia acabado de chegar de um audiência de custódia, quando foi retirado da viatura junto com outros presos.

Em determinado momento, o apenado mesmo algemado conseguiu entrar em uma viatura e tentou fugir. Para evitar a a fuga, os policiais penais atiraram várias vezes contra a viatura para tentar impedir a fuga Luiz Carlos.

Um dos tiros acertou a cabeça do apenado, que foi levado para a UPA Leste, onde recebeu atendimento, precisou ser transferido para o Hospital João Paulo ll, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

Segundo o sistema de informações processuais do Tribunal de Justiça de Rondônia, a prisão de Luiz Carlos foi determinada em fevereiro deste ano, pelo juizado de violência doméstica da capital.

Fonte: Rondoniaurgente

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias