Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Causaram acidente: ladrões são presos após roubo e perseguição

Dois criminosos foram presos pela PM, na noite desta segunda-feira (12), após uma intensa perseguição, que acabou em acidente na BR-364, próximo ao viaduto da Avenida Campos Sales, Bairro Tucumanzal, zona sul de Porto Velho. A dupla havia acabado de praticar um assalto.

Segundo a Polícia, a dupla abordou e roubou as bolsas de duas mulheres que caminhavam na rua Tenreiro Aranha, na região central da cidade.

As vítimas conseguiram acionar uma equipe da PM, que rapidamente iniciou as buscas pela cidade e avistou os bandidos fugindo em uma motocicleta. Foi iniciada uma perseguição por várias ruas, os criminosos recebiam voz de parada a todo o tempo, mas não obedeciam.

Ao chegar na BR-364, o criminoso que estava pilotando a moto, cruzou a rodovia e bateu contra a mureta de concreto que divide a pista.

Um dos bandidos foi preso ainda no local, e o outro tentou se esconder em uma região de mata, mas foi localizado. Com eles, os policiais encontraram a bolsa das vítimas e uma arma de brinquedo, que foi usada no assalto.

Na consulta veicular, os policiais constataram que a moto usada pela dupla, possuía restrição de roubo.

Os dois foram levados para o Departamento de Flagrantes.

Fonte: Rondoniagora

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias