Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
domingo, maio 26, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Homem que confessou ter matado o pai é encontrado morto no Urso Branco

O apenado Natanael Rodrigues da Silva, que assassinou o próprio pai, Paulo Roberto da Silva, 47 anos, no final de semana, foi encontrado morto em uma das celas do Centro de Detenção Provisória, o Urso Branco, em Porto Velho, na madrugada desta terça-feira (13).

De acordo com informações apuradas pela Polícia, Natanael foi encontrado desacordado e rapidamente uma equipe do Samu foi acionada.

Quando o socorro chegou no local, Natanael já estava morto. A causa da morte será investigada.

O assassino confesso estava preso na penitenciaria desde a última sexta-feira, após ser ouvido pelo delegado de plantão e passado por uma audiência de custódia.

O crime

Natanael confessou ter matado o próprio pai, com pelo menos três tiros, na tarde da última sexta-feira (9), em uma casa, na Rua José Fona, bairro Igarapé, na zona leste da capital.

A vítima estava deitada na cama, quando foi surpreendida pelo criminoso, que já entrou no quarto da casa atirando contra o próprio pai. Paulo Roberto não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido.

O assassino chegou a fugir do local, se escondeu em uma casa, mas foi preso pela Polícia Militar e confessou o crime. A arma usada por ele foi apreendida.

Fonte: Rondôniagora

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias