Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
terça-feira, abril 23, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

SINISTRO: Cadáver é encontrado sendo devorado por porcos em setor de chácaras em Rondônia

O delegado de plantão no Departamento de Flagrantes indiciou por crime de homicídio Luiz David G. C., 35, acusado de matar com tiro de espingarda, Odair Inácio de Souza, 47, no último final de semana em uma propriedade rural na BR-319, linha quilômetro 33, linha C-4, na divisa de Canutama (AM) e Porto Velho (RO). O corpo da vítima foi encontrado sendo devorado. Policiais militares do Amazonas e de Rondônia foram até a cena do crime.

O acusado, que também foi baleado, já estava no hospital João Paulo II e acabou detido.    Consciente, ele alegou legítima defesa, mas não apontou nenhuma testemunha do ocorrido.

Segundo ele, durante uma discussão em bebedeira com o amigo os dois teriam discutido sobre o dinheiro de um serviço de limpeza de um lote na região.

O acusado afirma que a vítima teria agredido ele com socos e usado um garfo. O homem contou que entrou no carro para ir embora, mas a vítima teria se armado com uma espingarda e efetuou um disparo, que atingiu o parabrisa do veículo. Luiz David neste momento teria corrido para a mata, se armado com uma espingarda e ambos trocaram tiros.

A vítima foi baleada e morreu no local. O autor do homicídio foi socorrido ao hospital João Paulo II e permanece internado.   O site apurou que devido a distância do local do crime, quando a Perícia Criminal chegou encontrou o corpo da vítima sendo devorado por porcos.   O cadáver foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). As investigações continuam para apurar se houve ou não legítima defesa.

Fonte: Hora1Rondônia

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias