Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
segunda-feira, maio 27, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

VÍDEO EXCLUSIVO: Dupla em moto é arrastada por carreta após fuga alucinada

Um adolescente de 16 anos e um jovem de 23 anos, ficaram em estado grave ao serem violentamente atropelados por uma carreta Bi-trem no final da noite de sábado (17), após fugirem de Policiais em motocicletas da operação cavalo de aço na Avenida Jorge Teixeira com Imigrantes , bairro Setor Industrial, zona norte de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do site HORA1RONDONIA no local, dão conta que a polícia estava realizando patrulhamento de rotina pela região quando foram informados sobre um grupo de motociclistas que estavam fazendo o “rolêzinho” e logo os policiais em motocicletas avistaram a dupla em atitude suspeita transitando na Jorge Teixeira com Pinheiro Machado e logo foi dada ordem de parada sendo desacatada pelo piloto da moto que saiu em fuga, dando início a um acompanhamento tático.

Os suspeitos furaram sinais vermelho da Jorge Teixeira com Abunã, Calama, Tiradentes e passou acima do limite de velocidade no radar e como estava com uma velocidade bem acima do permitido o piloto da moto não teve como fazer a conversão na rotatória e passou por cima e acabaram sendo atropelados por uma carreta que estava fazendo a rotatória para seguir sentido a balsa.

A carreta arrastou a dupla que ficou com ferimentos graves pelo corpo, sendo o piloto com uma fratura exposta em uma das pernas e o passageiro menor de idade estava com suspeita de fraturas e traumatismo craniano. Eles receberam os primeiros socorros de equipes do Corpo de Bombeiros e Samu e logo foram levados às pressas para a emergência do hospital João Paulo II.

Os policiais militares solicitaram a presentes da PRF e da perícia para fazer os trabalhos necessários e após o término os veículos foram retirados do meio da rodovia. Durante o trabalho de inteligência da PM foi verificado que a dupla estava de posse de duas placas de motocicletas dando indícios que podem ser produtos de furto e a moto que eles ocupavam também não tem placa sendo uma moto nova com pouca quilometragem, onde não tinha restrição de roubo ou furto.

Fonte: Hora1Rondônia

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias