Um jovem de 22 anos teve vários cortes na perna após ficar preso em uma máquina usada para triturar gelo, em Porto Velho. O acidente aconteceu na última sexta-feira (16) em uma fábrica e, para retirar o trabalhador do local, os bombeiros usaram um desencarcerador para abrir o metal em formato de espiral.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a máquina de gelo funciona só quando o botão fica pressionado e quando um colega de trabalho percebeu que o outro funcionário havia caído na estrutura, soltou o botão, mas o rapaz de 22 anos não conseguiu sair.
O espiral de metal provocou três cortes no trabalhador, sendo um no pé, um na região da canela e o outro próximo do joelho, na região posterior da coxa.
De acordo com os Bombeiros, foi usado um desencarcerador com uma pinça para expandir e liberar a perna do funcionário, sendo um procedimento trabalho complexo e delicado.
Após conseguirem retirar o jovem, o Samu levou a vítima para o Hospital João Paulo II, onde passou por procedimento médico de urgência e ficou hospitalizado.
Fonte: g1-RO