Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
sábado, março 2, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Trabalhador fica preso em triturador de gelo em fábrica de Porto Velho; VÍDEO

Um jovem de 22 anos teve vários cortes na perna após ficar preso em uma máquina usada para triturar gelo, em Porto Velho. O acidente aconteceu na última sexta-feira (16) em uma fábrica e, para retirar o trabalhador do local, os bombeiros usaram um desencarcerador para abrir o metal em formato de espiral.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a máquina de gelo funciona só quando o botão fica pressionado e quando um colega de trabalho percebeu que o outro funcionário havia caído na estrutura, soltou o botão, mas o rapaz de 22 anos não conseguiu sair.

O espiral de metal provocou três cortes no trabalhador, sendo um no pé, um na região da canela e o outro próximo do joelho, na região posterior da coxa.

De acordo com os Bombeiros, foi usado um desencarcerador com uma pinça para expandir e liberar a perna do funcionário, sendo um procedimento trabalho complexo e delicado.

Após conseguirem retirar o jovem, o Samu levou a vítima para o Hospital João Paulo II, onde passou por procedimento médico de urgência e ficou hospitalizado.

Assista aqui ao Vídeo

Fonte: g1-RO

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias