Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
domingo, maio 26, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Agricultor é morto com quatro tiros na cabeça em Chupinguaia

O agricultor Odair Ferreira Dornelas, de 52 anos, foi morto a tiros na noite de sábado, 17, em um sítio no assentamento “Zé Bentão” na área rural de Chupinguaia.

De acordo com informações apuradas pela reportagem vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio há alguns anos, sendo alvejado com um tiro no ombro.

Odair morava sozinha no sítio, na noite de sábado, 17, trocava mensagens via WhatsApp com sua esposa que mora em Corumbiara.

Contudo, a esposa estranhou que ele parou de responder as mensagens, mas pensou que havia acabado a energia na propriedade.

Entretanto, na manhã deste domingo, 18, a esposa teria pedido a vizinhos para irem ao sítio averiguar se teria acontecido alguma coisa, haja vista, que ele não respondia suas mensagens.

Ao chegarem na casa, os vizinhos encontraram Odair morto no sofá com tiros na cabeça. A Polícia Militar (PM) de Chupinguaia foi acionada, foi ao local e constatou a informação, isolou a área e chamou a Polícia Técnica Científica (Politec).

Após periciar o local e constatar que a vítima havia sido assassinada com quaro tiros na cabeça, o corpo foi liberado para a necropsia aos cuidados da  funerária Bom Jesus.

O corpo da vítima será velado a partir das 23h30 deste domingo, 18, na Câmara de Vereadores de Corumbiara.

O sepultamento acontece no cemitério de Corumbiara, nesta segunda-feira, 19, com horário ainda a ser definido pela família ainda.

Ainda não há nenhum suspeito de ter cometido o crime.

Fonte: extra de ro

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias