Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Filho de arquiteto pioneiro leva facada, se refugia em igreja evangélica e morre no hospital em RO

Foi identificado o homem que morreu no Hospital Regional de Vilhena na noite desta quarta-feira, 21, onde chegou ferido após ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros dentro de uma igreja evangélica na avenida 1.705, em Vilhena. Segundo apurou o FOLHA DO SUL ON LINE, o músico Jeury Afiez Suárez, de 37 anos, chegou com vida à unidade de saúde, mas morreu pouco depois, ainda na emergência. Ele, que tinha 37 anos, apresentava uma perfuração de faca na região das costas, próximo à clavícula.

Ainda não há informações sobre a autoria ou a motivação do ataque contra Jeury, que era filho do arquiteto Jólio Suárez, pioneiro em Vilhena, que morreu em seu país de origem, a Bolívia, lutando contra o câncer, no ano de 2016, segundo testemunhas, após levar a facada, Suárez correu e entrou dentro do templo religioso, buscando ajuda.

Testemunhas ligaram para os Bombeiros, que foram rapidamente ao local e levaram a vítima para o HR.

O FOLHA DO SUL ON LINE segue acompanhando o caso e traz novas informações sobre o crime a qualquer momento. O corpo foi removido do HR para a realização de necropsia pela Funerária Santo Cristo.

Fonte: folha do sul onlne

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias