Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
terça-feira, abril 23, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Brasil – Acidente com ônibus da empresa Real Maia deixa pessoas mortas na BR-153

Um grave acidente envolvendo um ônibus de transporte interestadual de passageiros e um caminhão deixou várias pessoas mortas na noite deste sábado, 24, no Km 410 da BR-153, no perímetro urbano de Miranorte, na região central do estado.

Informações preliminares dão conta que pelo menos 02 pessoas morreram e outras ficaram gravemente feridas. De acordo com informações apuradas pela reportagem, o ônibus seguia de Tucuruí (PÁ) com destino a Goiânia (GO).

Com o acidente, o trânsito no trecho da rodovia precisou ser interditado pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal – PRF.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e corpo de bombeiros estão no local prestando os primeiros socorros às vítimas.

Os feridos estão sendo levados para os hospitais de Miracema do Tocantins e Paraíso pelas ambulâncias do SAMU e corpo de bombeiros, além de ambulâncias dos municípios l.

Segundo a PRF o acidente aconteceu por volta das 23h30. Haviam vários passageiros a bordo do ônibus no momento do acidente, mas o número exato de mortos e a gravidade dos ferimentos ainda é desconhecida, porém, carros do Instituto Médico Legal – IML foram acionados para remover os corpos.

Ainda não se sabe as causas do acidente, o local será periciado, e o laudo pericial apontará as causas desta tragédia.

A PRF está realizando o controle de trânsito na região para evitar congestionamentos e garantir a fluidez dos veículos que passam pelo local.

Fonte: agencia tocantins

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias