Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
quinta-feira, maio 23, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Mecânico morre prensado por caminhão durante manutenção

Foi identificado como Rorras Neris Cavalcante, de 53 anos, o mecânico que perdeu a vida neste sábado (24), vítima de um acidente de trabalho enquanto realizava manutenção em um caminhão. O trágico incidente ocorreu no pátio de um posto de combustíveis localizado na Avenida Rio de Janeiro, no bairro Lagoa, zona leste da cidade.

Segundo informações fornecidas pelo proprietário do posto à Polícia Militar, o mecânico foi contratado para realizar a manutenção do motor do caminhão, que estava apoiado em pedras. Durante o trabalho, o veículo acabou deslizando e arremessou a vítima contra um poste de iluminação.

Rorras ficou agonizando no local até ser socorrido por outro mecânico e o dono do caminhão, que o transportaram em um veículo particular até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região leste. Infelizmente, ele chegou ao local sem vida.

Após a realização da perícia no local do acidente, o rabecão fez a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Essa trágica ocorrência ressalta a importância da segurança e das medidas de prevenção no ambiente de trabalho, visando evitar acidentes fatais como este.

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias