Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
sábado, junho 22, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

RO – Suspeito de matar mulher é baleado e morre em troca de tiros com a polícia, após furtar outra motocicleta

Um homem suspeito de homicídio morreu após confronto com a polícia na noite desta ultima sexta-feira (23), em São Francisco do Guaporé.

Outro homem, suspeito de envolvimento no mesmo crime e furto de duas motocicletas, foi preso na mesma ação.

Segundo informações, os suspeitos Silvio Silveira e Paulo Lucas seriam os suspeitos do homicídio ocorrido na última quinta- feira (22), em que teve como vítima uma mulher de 30 anos identificada como Gelsilene Ferreira de Souza(Tati), morta com vários tiros enfrente ao namorado.

Ainda segundo informações, os suspeitos teriam furtado uma motocicleta Titan que estava estacionada ao lado da APAE , e esta seria a mesma motocicleta usada no cometimento do crime.

Diligências sobre  elucidação do crime foram iniciadas pela Polícia Civil através do SEVIC mas os suspeitos conseguiram atravessar a motocicleta furtada para Bolívia, retornando para Sao Francisco.

Ato contínuo da chegada dos suspeitos, houve solicitação de atendimento de mais um furto de uma outra motocicleta, que prontamente a PM realizou patrulhamento e em minutos se deparou com os suspeitos que empreenderam fuga ao avistarem a viatura, sendo acompanhado até um quintal escuro, e recebidos por um disparo de arma de fogo praticado por Silvio Silveira, e por sua vez os polícias revidaram a injusta agressão do suspeito, que ainda chegou a correr até cair em banhado aos fundos da residência e pedir por socorro.

Já em segurança, os policiais acionaram o serviço emergencial da ambulância e socorreram o suspeito até o hospital que devido aos ferimentos não resistiu ao ferimento vindo a óbito.

No local, foram presas tres pessoas, e apreendida uma menor de idade, como também o outro suspeito do homicídio de Tati , que confessou que o autor seria a pessoa de Silvio Silveira.

Na residência foram localizadas duas armas uma sendo uma bloqueada para calibre 22 que teria sido a usada contra os policiais e em outra oportunidade uma outra tentativa de homicídio ocorrido no último dia 20 do corrente mês que teve como vítima  David Reis dos Santos, entregador do mercado Mundial que na ocasião escapou de levar os tiros, mas foi esfaqueado pelo comparsa Paulo Lucas (Paulinho) e a principal arma,  uma calibre 380/ 9 mm usada na morte de Tati.

A perícia técnica esteve no local, e o caso foi encaminhado à autoridade policial  onde prosseguirá  nas devidas providências que o caso requer.

Fonte: Rota Comando

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias