Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
terça-feira, abril 23, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Urgente: Batida entre ônibus mata quatro trabalhadores do JBS; 10 ficaram feridos

Quatro trabalhadores do frigorífico da JBS de Confresa (1.160 km de Cuiabá) morreram na manhã desta quarta-feira (28), em um grave acidente entre dois ônibus, na MT-430. As vítimas ainda não foram identificadas.

Conforme informações preliminares obtidas pelo RepórterMT, o acidente aconteceu por volta das 6h. Os veículos seguiam em sentidos opostos, quando um deles tentou realizar uma ultrapassagem e houve a batida.

Até o momento, segundo sites locais, mais de 10 pessoas ficaram feridas e foram levadas ao Hospital Municipal de Confresa, onde recebem atendimento médico.

As polícias Militar e Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para atender a ocorrência.

As vítimas confirmadas até o momento foram os motoristas Sérgio e Manoel, e a funcionária Teresinha, que trabalhava no setor de “miúdos” da empresa.

Em nota, a JBS lamentou o acidente:

“A JBS lamenta profundamente o falecimento de dois colaboradores e dois prestadores de serviço nesta quarta-feira, em Confresa (MT). A Companhia se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor e informa que está prestando toda assistência necessária aos envolvidos no incidente.”

Veículos envolvidos no acidente – Foto: reprodução

Fonte: Por João Aguiar do Repórter MT

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias