Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
quinta-feira, abril 25, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Atropelados: Pai e filho morrem a caminho do IFRO

Pai e filho perderam a vida em acidente de trânsito na manhã de domingo, 2, na BR-435 – em Colorado do Oeste.

O pai estava indo levar o filho no Instituto Federal de Rondônia (IFRO), quando a motocicleta que pilotava foi atingida na traseira por um carro, dirigido por um ex-candidato a vereador.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada por volta das 06h24 de domingo, 2, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito entre um carro VW Fox Track de cor branca e uma motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha ocorrido na BR-435, no Km 88.1, em Colorado do Oeste.

Quando a PRF chegou local, a Polícia Militar (PM) já havia detido o condutor do carro identificado pelas iniciais M.A.M., de 44 anos, que aparentava sinais de embriaguez e estava agressivo, tendo proferido palavras de baixo calão (ameaças) contra os policiais e tentado deixar o local do acidente, tendo que ser algemado para sua segurança e dos policiais.

As vítimas Andiario José dos Reis, de 42 anos e Vitor Gabriel Garcia Reis, de 19, já haviam sido socorridas ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos.

O motorista bateu na traseira da motocicleta e arrastou as vítimas por vários metros na pista.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para Vilhena pela funerária Center Pax, onde passou por necropsia e depois foi transladado para Cerejeiras, onde estão sendo velados na Igreja Batista, na Rua Sergipe.

O sepultamento acontece no final da tarde desta segunda-feira, 3, no cemitério municipal.

A ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia Civil de Colorado do Oeste, como homicídio culposo.

Por Extra de Rondônia

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias