Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
segunda-feira, maio 27, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Mulher é morta com 22 facadas após discussão por valor de programa sexual, em RO

Janeci Braga da Silva, 42 anos foi morta a facadas na manhã deste domingo (02), em um “bar” na Rua João Alfredo, bairro Cai N’água, região central de Porto Velho. O suspeito foi preso no local.

De acordo com informações apuradas no local, o suspeito fazia um programa sexual com a vítima que teria cobrado um valor pelo serviço.

Após o término, a mulher teria cobrado outro valor, momento que houve uma briga e o suspeito de posse de uma faca desferiu 22 golpes na vítima que morreu na hora. A PM foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante.

Durante os trabalhos da perícia foi encontrada uma porção de cocaína próximo ao corpo da vítima, além de várias perfurações.

O cadáver foi removido ao IML pelo rabecão.

Atualização: De acordo com base as informações preliminares aparadas pela equipe de reportagem do site HORA1RONDONIA, dão conta que a vítima trabalhava fazendo programa sexual no bar e o suspeito foi até o local contratar os serviços da mulher e tinha marcado o valor com mulher antes deles entrarem para o quarto, depois de algum tempo depois do consumo, a mulher teria cobrado o valor a mais do contratado e como ele teria se negado a pagar a mulher teria pegado uma faca e nesse momento ele teria tomado e atacado a mulher com várias facadas, onde ela morreu na hora sendo constatado por uma equipe médica do Samu.

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias