Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
segunda-feira, maio 27, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Após investigação do MP-RO, homem que estava foragido da Justiça há 28 anos é preso em São Paulo

Um homem, de 67 anos, que estava foragido da Justiça de Rondônia há 28 anos foi localizado e detido na cidade de Bauru (SP) após os trabalhos de investigação do Grupo de Atuação Especial da Segurança Pública (GAESP) do Ministério Público de Rondônia (MPRO) coordenado pelo promotor de Justiça Tiago Cadore, juntamente com o Núcleo de Análises Técnicas (NAT) da Instituição.

O acusado foi condenado à pena de 29 anos e 6 meses de reclusão por cometer o crime de latrocínio no dia 18/06/1994 em Ariquemes. Desde então, ele estava foragido. Na época, a vítima do roubo seguido de morte foi identificada como Diomar Gonçalves Cabo.

Segundo o promotor Tiago Cadore, além das apurações e checagem de dados feitas pelas equipes do Ministério Público, a localização e a prisão do acusado contaram com ação conjunta da Polícia Civil de São Paulo. A corporação informou ao MPRO que na última terça-feira (4) as equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Central de Polícia Judiciária de Bauru cumpriram o mandado em aberto.

Fonte: Rondoniagora

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias