Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
domingo, maio 26, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Rondônia: Bombeiros localizam corpo desaparecido após naufrágio, no Araras

O corpo do brasileiro Lucas Eduardo de Azevedo Correia, de 20 anos, foi encontrado no final da tarde deste sábado, 08, durante buscas realizadas por equipes do Corpo de Bombeiros de Rondônia, nas águas do rio Mamoré, na zona rural do município de Nova Mamoré-RO.

Segundo informações apuradas pela reportagem do /ornal O Mamoré, Lucas estava realizando a travessia do rio em uma canoa na companhia de mais três pessoas e quatro motocicletas. Durante o trajeto, no distrito do Araras, o motor da embarcação parou e acabou naufragando a canoa, os veículos foram para o fundo do rio e a tripulação caiu na água.

CORPO

A equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros, em Guajará-Mirim, durante a tarde de sábado, realizava buscas fluviais pelo rio Mamoré iniciando pela ponte do Araras, momento que foram informados por pescadores que haviam visto um corpo boiando no rio. No local indicado os Bombeiros realizaram buscas e localizaram o cadáver boiando, sendo removido do rio e conduzido até a ponte do Araras, onde uma equipe da perícia da Polícia Civil já aguardava. Familiares de Lucas Eduardo de Azevedo Correia estavam no local e reconheceram o corpo da vítima.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal- IML, em Porto Velho e posteriormente entregue aos famiíliares.

Dados ainda sendo apurados relatam que das quatro pessoas há as informações: o corpo de Lucas foi localizado, uma pessoa teria conseguido se salvar, uma outra pessoa continua desaparecida e a outra não se sabe o paradeiro.

Fonte: o mamore

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias