Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
sábado, fevereiro 24, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Brasil – Escândalo macabro: túmulo da mãe de ex-prefeito é violado e corpo encontrado sem roupas

No município de Mundo Novo, localizado a 463 km de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, um terrível episódio tem mexido com a cabeça da polícia e da população local. Ocorreu que o cemitério da cidade foi invadido, e um de seus túmulos, violado. Para deixar a situação ainda mais incomum, o túmulo violado foi o da mãe do ex-prefeito da cidade. Ao ser descoberto, o cadáver estava parcialmente despido, aumentando ainda mais os rumores sobre a motivação do crime.

Funcionários do cemitério municipal entraram em contato com a polícia durante a manhã do último sábado, 8 de julho, para relatar o ocorrido. Contudo, a Polícia Civil divulgou a investigação do caso  somente nesta terça-feira, 11, revelando os detalhes da violação e do estado do corpo, que pertencia à mãe do ex-prefeito Humberto Amaducci.

Segundo o delegado Alex Junior da Silva, o suspeito teria quebrado o concreto do túmulo e arrastado o caixão por, aproximadamente, cinco metros. Foi neste local, onde o caixão foi deixado, que os funcionários do cemitério encontraram a parte inferior do cadáver para fora do túmulo, sem roupas.

O corpo foi encaminhado para perícia especializada, onde serão realizados exames de DNA na tentativa de obter mais informações acerca do responsável pela violação do túmulo da mãe do prefeito de Mundo Novo. O delegado não forneceu detalhes adicionais sobre a investigação em andamento.

O caso foi registrado como vilipêndio de cadáver e ainda não é possível afirmar se houve necrofilia, ou seja, envolvimento íntimo com o cadáver, nem conhecer a motivação por trás da violação. A mãe do ex-prefeito havia sido sepultada no dia 3 de julho, tornando esse incidente ainda mais chocante e perturbador.

Fonte: www.i7news.ig.com.br/

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias