Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
terça-feira, abril 23, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Crânio do prefeito Alex Testoni não foi afetado por queda de 4 metros, revela boletim médico

Os ossos do crânio do prefeito Alex Testoni, de Ouro Preto do Oeste, não sofreram fraturas em decorrência da queda de uma altura de quatro metros. A informação foi divulgada por meio de uma nota médica nesta terça-feira (18).

O chefe do executivo sofreu a queda no último domingo (16), quando vistoriava o telhado do hospital municipal.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais nesta terça-feira, o médico do prefeito, Dr. Rodrigo Mezzomo, diz que os exames detalhados descartaram traumatismo craniano, mas apesar disso, Testoni tem várias lesões e hematomas pelo rosto.

“Hoje pela manhã ele realizou exames por imagem, uma tomografia na cabeça, o qual não constatou nenhuma alteração”, disse.

Ainda segundo o médico, o prefeito continua sentindo dores e a equipe decidiu mantê-lo em observação médica pelo menos até a quinta-feira (20).

“O prefeito tinha alta programada para hoje [terça], mas devido a dores na região da face, e por melhor controle da dor, foi optado pela manutenção da internação do prefeito. Devido à dificuldade logística em transportar o prefeito do hospital até sua residência, principalmente pelas lesões na face, optamos em deixar ele internado até a cirurgia”, afirma Mezzomo.

 Dr. Rodrigo Mezzomo ao lado do prefeito Alex Testoni — Foto: Instagram/Reprodução

Dr. Rodrigo Mezzomo ao lado do prefeito Alex Testoni — Foto: Instagram/Reprodução

O boletim médico afirma que Testoni vai passar por cirurgia no punho e na mão. O procedimento está previsto para a quinta-feira.

“O prefeito não apresentou nenhuma piora, seu quadro segue estável, lúcido, orientado. Sem nenhuma alteração neurológica”, explicou.

Vídeo dentro do hospital

Na segunda-feira (17), Testoni postou um vídeo de dentro do hospital onde está internado em Ouro Preto do Oeste.

“Quero agradecer imensamente o atendimento de emergência que eu tive no hospital municipal. Os médicos, técnicos, enfermeiros. Muito obrigado, de coração. E obrigado a todos que estão orando por mim. Um forte abraço e fiquem todos com Deus”, disse o prefeito na gravação.

O vídeo também mostra Testoni com o braço esquerdo totalmente enfaixado, com um hematoma no olho esquerdo e um curativo na altura da sobrancelha. No antebraço direito também havia uma faixa.

Testoni fazia uma vistoria no hospital de Ouro Preto, no domingo, quando caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros. Inicialmente ele foi atendido e estabilizado na própria unidade onde o acidente aconteceu, e depois foi transferido para ao hospital particular São Lucas.

Fonte: g1-RO

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias