Governo de Rondônia - Institucional
segunda-feira, julho 15, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Jovem de 18 anos é estuprada após abordagem enganosa em Rondônia

Uma jovem de 18 anos foi em busca de atendimento médico após ser vítima de estupro em uma construção abandonada na região da Avenida Guaporé com Rua da Beira.

A jovem informou que estava entregando currículo em empresas na região. Quando já estava indo embora a pé no final da tarde teria sido abordada por um motociclista.

O homem, que demonstrou saber que a vítima tinha entregue currículo em uma determinada empresa, disse que a tia dele era chefe do departamento de recursos humanos e que ia conseguir um emprego para a jovem.

Desta forma, ele fez com que a vítima subisse na garupa da motocicleta dele e a levou para o pátio de um posto de combustíveis na Rua Beira. O acusado afirmava que a tia dele estaria indo ao local. No entanto, após alguns minutos chegou apenas um outro homem que entregou uma bolsa para o acusado e saiu.

Logo depois, o homem tirou uma arma da bolsa e obrigou a vítima ir com ele na construção abandonada de um shopping, onde cometeu o estupro.

A vítima disse que depois de ser abusada sexualmente, o homem a deixou no pátio do posto de combustíveis e fugiu.

A vítima contou o ocorrido para o namorado e uma tia que mandaram ela acionar a Polícia Militar e também ir ao médico. A ocorrência foi registrada no 7° DP e a Polícia Civil irá investigar.

Rondoniaovivo

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias