Uma jovem de 18 anos foi em busca de atendimento médico após ser vítima de estupro em uma construção abandonada na região da Avenida Guaporé com Rua da Beira.
A jovem informou que estava entregando currículo em empresas na região. Quando já estava indo embora a pé no final da tarde teria sido abordada por um motociclista.
O homem, que demonstrou saber que a vítima tinha entregue currículo em uma determinada empresa, disse que a tia dele era chefe do departamento de recursos humanos e que ia conseguir um emprego para a jovem.
Desta forma, ele fez com que a vítima subisse na garupa da motocicleta dele e a levou para o pátio de um posto de combustíveis na Rua Beira. O acusado afirmava que a tia dele estaria indo ao local. No entanto, após alguns minutos chegou apenas um outro homem que entregou uma bolsa para o acusado e saiu.
Logo depois, o homem tirou uma arma da bolsa e obrigou a vítima ir com ele na construção abandonada de um shopping, onde cometeu o estupro.
A vítima disse que depois de ser abusada sexualmente, o homem a deixou no pátio do posto de combustíveis e fugiu.
A vítima contou o ocorrido para o namorado e uma tia que mandaram ela acionar a Polícia Militar e também ir ao médico. A ocorrência foi registrada no 7° DP e a Polícia Civil irá investigar.
Rondoniaovivo