Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
sábado, fevereiro 24, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Jovem de Rondônia morre nos EUA e deixa esposa com filho de 2 anos e grávida

Familiares e amigos estão engajados em campanha para arrecadar recurso para o traslado do corpo de Samuel para Rondônia.

Um rapaz de 26 anos que reside na região de Urupá, na região Central de Rondônia, faleceu nos Estados Unidos da América, na cidade de Sarasota, Flórida após sofrer uma convulsão durante uma crise de epilepsia.

Samuel Ferraz era cantor evangélico e membro da Igreja Assembleia de Deus, ele partiu de repente deixando a esposa, a cantora Kerenn Sabryna de 23 anos, o filho Antony Miguel, 2 anos, grávida de outro bebê.

Samuel era de São Francisco do Guaporé e conheceu Kerenn em Urupá, cinco anos depois estavam casados.

Vídeos publicados nas redes sociais mostram o dia a dia do casal Samuel e Kerenn com o pequeno Miguel. O pai chega do trabalho e, ainda na escada, canta para o filho em um momento mágico de amor em uma família cristã.

Há 2 anos decidiram ir para os Estados Unidos, trabalhar para melhorar na vida e nunca perderam a religiosidade e a fé.

“Vindo de família cristã, Servo de Deus. Trabalhador menino por onde passava deixava alegria, muito amado e querido por todos”, diz trecho do texto da vakinhaonline que está sendo prospectada para ajudar no translado do corpo de Samuel dos EUA para Rondônia.

O valor do traslado do corpo para Rondônia é de 20 mil dólares equivale a R$ – R$ 96.200,00 no cambio desta terça-feira (18).

O Pix de Kerenn é 064.423.722.86. o PIX da mãe dela Irene celular 69999990883 também está recebendo doações para gastos locais caso a famlilia consiga trazer o corpo de Samuel.

Vários grupos de WhatsApp criados na comunidade urupaense e nos Estados Unidos estão mobilizados.

CLIQUE PARA PARTICIPAR DA VAKINHA ON LINE:

https://www.gofundme.com/f/adeao-samuel?utm_campaign=p_cp+sharesheet&utm_medium=copy_link_all&utm_source=cust

 Fonte: Correio Central

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias