Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
terça-feira, abril 23, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Trágico – Jovem de 17 anos morre afogado em lago, em Cacoal (Vídeo)

Uma tragédia ocorreu no loteamento Sete de Setembro, em Cacoal, onde um jovem de apenas 17 anos perdeu a vida vítima de afogamento. A vítima foi identificada como Ozimar Coelho Fernandes.

As informações iniciais apontam que Ozimar tomou a corajosa iniciativa de pular na água com o intuito de resgatar outra pessoa que se encontrava em situação de afogamento.

O resgate do corpo do jovem foi realizado pelo Corpo de Bombeiros no início da tarde desta terça-feira, 19 de julho. Além da presença dos bombeiros, equipes da Politec – Perícia Técnico-Científica da Polícia Civil – e da Polícia Militar estiveram presentes no local para auxiliar na ocorrência.

Mais informações serão disponibilizadas a qualquer momento, à medida que os detalhes do ocorrido forem apurados pelas autoridades competentes.

Essa triste notícia abala a comunidade local, evidenciando a importância de medidas de segurança e prevenção em áreas de lazer próximas a corpos d’água. A atitude corajosa de Ozimar ao tentar salvar outra pessoa ressalta a empatia e o espírito de solidariedade, mas também alerta para os riscos envolvidos em tentativas de resgate sem os devidos cuidados e conhecimentos sobre técnicas de salvamento aquático.

Com informações do Site Segundo News

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias