Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
segunda-feira, fevereiro 26, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Homem é baleado e preso após tentar invadir quartel da PM em Rondônia

Um homem, ainda não identificado, foi baleado por um policial militar, na noite deste domingo (23), após tentar invadir o quartel da PM, no município de Candeias do Jamari.

Câmera de segurança mostrou o momento em que uma mulher, juntamente com uma criança chega na frente do quartel da PM  e começa a bater no portão, desesperada.

Um policial militar, que estava de plantão, abre o portão e ela informa que um homem estava atrás dela. Era o ex-esposo da mulher.

As imagens mostram também, o policial a todo o tempo, tentando evitar que o homem invadisse o quartel, mas ele não obedecia e forçava a entrada no local, onde a ex-esposa estava com a criança, que era sua filha.

Em determinado momento, o policial volta para o portão, ainda pedindo para o homem se afastar, mas ele força novamente e o policial é obrigado a efetuar um disparo que atinge a perna do homem.

Após ser baleado, o homem é levado para o posto de saúde da cidade, recebe atendimento e foi encaminhado para o Departamento de Flagrantes.

Fonte: Rondoniagora

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias