Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
domingo, maio 26, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Jovem de 19 anos é assassinado com 10 tiros em Porto Velho enquanto mãe testemunha o crime

Na noite deste sábado, um terrível homicídio chocou a população de Porto Velho. Gabriel Rocha da Silva, jovem de 19 anos, foi morto a tiros por dois criminosos que estavam em uma motocicleta, na avenida Mamoré.

Segundo o relato da mãe da vítima à Polícia Militar, ela e o filho estavam no local quando foram surpreendidos pelos dois homens que passaram atirando. Gabriel foi alvejado com diversos disparos: dois no rosto, sete no tórax e um na coxa direita. Após o ataque, os criminosos fugiram rapidamente do local.

A gravidade dos ferimentos levou à necessidade de socorro imediato, e o jovem foi rapidamente levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona leste. No entanto, infelizmente, Gabriel já chegou à unidade de saúde sem sinais vitais, vindo a óbito em decorrência dos ferimentos.

Um elemento importante para a investigação foi encontrado no local do crime. O tio da vítima encontrou uma cápsula de projétil calibre .380 e a entregou às autoridades policiais, o que pode auxiliar na apuração dos fatos.

A comunidade local fica abalada com mais uma perda trágica, e a família do jovem está em profundo luto e consternação. O caso será investigado para identificar os criminosos e os motivos que levaram a esse ato brutal.

Com Informações do Rondoniagora

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias