Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
domingo, abril 21, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Morre Paulinho do hospital de Espigão, vítima de acidente na RO-387

O funcionário público municipal e estadual, Paulo Honório Melo, 56 anos, morreu após acidente envolvendo a motocicleta conduzida por ele e uma bicicleta, na RO-387 – Lúcia Tereza – próximo a Espigão do Oeste (RO).

Paulinho, como era conhecido na cidade, trabalhava havia muitos anos no hospital municipal de Espigão do Oeste e também no Hospital Regional, em Cacoal (RO). Ele exercia a função de vigilante nas unidades de saúde.

Como o acidente aconteceu praticamente em frente a empresa e a rodovia é bastante movimentada, mesmo sendo domingo, tão logo a tragédia aconteceu, as vítimas receberam socorro e foram conduzidas ao hospital municipal de Espigão.

Paulinho tinha 56 anos e era servidor público estadual e municipal. Era vigilante

A mulher, que não teve a identidade divulgada pelas autoridades, condutora da bicicleta, sofreu apenas escoriações, mas Paulo Honório Melo, não resistiu aos ferimentos e morreu. Há informação de que ele sofreu traumatismo craniano, o que não foi confirmado pela Politec.

Varias manifestações foram registradas nas redes sociais, após a constatação do acidente e morte do vigilante. Paulo era muito conhecido, pioneiro no município e uma pessoa muito querida pela sociedade, de forma geral.

Não foi possível apurar informações sobre o local do velório e nem a data e horário do sepultamento.

Noticia em atualização…

Com informações de Evisson Borges/Cleane Rodrigues e Segundo News 

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias