Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Prefeito Alex Testoni recebe alta após cair de telhado e sofrer cinco fraturas

O prefeito de Ouro Preto do Oeste (RO), Alex Testoni, revelou, pelas redes sociais, que recebeu alta médica no último domingo (23). O chefe do poder executivo sofreu uma queda de quatro metros enquanto fazia uma vistoria no telhado do prédio do hospital municipal, no domingo (16).

O prefeito ficou internado por sete dias e precisou fazer duas cirurgias. Pelo instagram, Testoni postou uma foto de um breve passeio e relatou os dias de internação após o acidente.

“Um breve passeio depois de sete dias hospitalizado, duas cirurgias com mais 8h de duração, tudo foi um grande sucesso! Obrigado a toda a equipe médica e a todos que me ajudaram. Obrigado a Deus!”, diz.

Na última terça-feira (18), o médico do prefeito, Dr. Rodrigo Mezzomo, revelou que os exames detalhados descartaram traumatismo craniano, mas apesar disso, Testoni sofreu várias lesões e ficou com vários hematomas pelo rosto.

Alex Testoni tem 58 anos, oito filhos e está no seu terceiro mandato como prefeito de Ouro Preto do Oeste (RO), depois de ser eleito em 2020. Ele é empresário e pecuarista.

Por g1-RO

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias