Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
quinta-feira, abril 25, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

DESFECHO TRÁGICO: Pecuarista e filho adolescente são encontrados mortos após localização de avião que havia desaparecido em Vilhena

Foi confirmado junto a amigos e empregados da família Maia que foi encontrado o avião a bordo do qual viajava o pecuarista Garon Maia Filho, neto do patriarca do clă, o já falecido Braulino “Garon” Maia. O desparecimento da aeronave mobilizou equipes da FAB, que fizeram buscas desde ontem.

De acordo com informações passadas ao Folhado Sul On Line, a aeronave caiu na fazenda de um pecuarista de Vilhena, que entrou a pé por uma picada e chegou até o local onde o aparelho estava. Um avião da FAB, no entanto, já teria confirmado a queda. No meio do mato, o bimotor estava completamente destruído. Pai e filho não resistiram ao choque do avião contra a vegetação, o que deixou apenas a cauda inteira.

Um empregado da família Maia revelou ao site que ontem, “Garonzinho”, como era conhecido o jovem, mas experiente piloto, havia vindo com o filho para Vilhena, a fim de abastecer a aeronave. O garoto, cuja idade precisa o site não obteve, mas trata-se de um adolescente entre 12 e 14 anos, estava passando férias com o pai, que o levaria hoje até Campos Grande (MS), onde ele morava com a mãe.

Conforme as primeiras informações, a área onde aconteceu o acidente fica nas proximidades do rio Vermelho, e era a rota usada por Garon para chegar até a Fazenda Uberaba, no distrito de Nova Conquista, de onde ele havia decolado e para a qual estaria retornando.

Ainda não se sabe onde os corpos serão submetidos a necropsia e nem há informações sobre locais do velório e do sepultamento das duas vítimas.

Fonte: Folha do Sul, via Planeta Folha

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias