Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
domingo, março 3, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Envenenamento de cachorros leva funcionário de fazenda a matar colega a facadas

O FOLHA DO SUL ON LINE obteve detalhes do homicídio registrado ontem em uma fazenda no distrito de Vitória da União, pertencente a Corumbiara e que teve como vítima um homem de 38 anos, identificado como Reginaldo dos Santos Silva (FOTO).

Segundo um policial militar que atuou na ocorrência e foi ouvido por este site, o autor do crime, que também trabalha na propriedade, é José Antônio dos Santos, de 36 anos. Ele foi preso a cerca de 20 km do local do assassinato e acabou confessando o crime, após os policiais encontrarem dentro de seu carro a faca ensanguentada usada no ataque.

Segundo testemunhas, a vítima estava junto com outras pessoas no terreiro da fazenda, quando José chegou, vindo de uma pescaria, e o acusou de ter matado, dias antes, seus dois cachorros por envenenamento. Ele teria tomado conhecimento dos envenenamentos justamente durante a pescaria.

Depois que o assassino desferiu um soco no rosto de “Regi”, como a vítima era conhecida, os que estavam presentes impediram que a briga continuasse e o homem que havia sido agredido foi para casa.

O dono dos cães envenenados foi atrás e, no momento em que a namorada de Reginaldo tentava leva-lo para dentro de casa, José Antônio desferiu uma facada em suas costas, causando intenso sangramento. Com cortes também nos braços, a vítima estava sendo levada para o hospital de Corumbiara, mas morreu no trajeto.

Após ser preso e revelar a motivação do homicídio, o autor confesso do crime foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Cerejeiras, que investigará o caso. Também deverão ser apuradas as mortes dos cachorros, cuja autoria ainda não está confirmada.

Fonte: Folha do Sul

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias