Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
quinta-feira, maio 23, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Vídeo mostra criminosos chegando para assassinar rapaz de 26 anos em RO

O Folha do Sul On Line acaba de confirmar a morte do rapaz que foi atingido com vários tiros de pistola no bairro cidade Verde II, em Vilhena, na noite desta segunda-feira (31). A polícia ainda tenta localizar os dois autores do crime, que chegaram à casa da vítima abrindo fogo.

O site também obteve a identidade do jovem, que ainda apresentava sinais vitais ao ser levado pelo Corpo de Bombeiros para a emergência do Hospital Regional: ele tinha 26 anos e se chamava Nilcelio Francisco dos Santos. Ele sofreu uma parada cardíaca quando estava sendo atendido e foi reanimado, mas não
resistiu quando veio a segunda.

Baiano que estava morando em Vilhena havia cerca de duas semanas, Nilcelio residia junto com outros companheiros de trabalho numa espécie de república onde foi atacado. Ele, assim como os companheiros, era empregado da empresa que está construindo um shopping center naquela região da
cidade.

Ainda não há informações sobre a motivação ou a autoria do ataque. A Polícia Militar continua tentando prender os dois suspeitos. A dupla passou duas vezes na rua em que a vítima morava e, na segunda, após parar e atirar, o assassino ainda dá um tiro a curta distância na cabeça do rapaz, após ele cair.

Clique abaixo e assista o vídeo dos criminosos passando as duas vezes nas proximidades da espécie de alojamento onde a vítima morava com os colegas:

 

Fonte: Folha do Sul On Line

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias