Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
segunda-feira, maio 27, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

DOIDÃO: Morador de Humaitá/AM surta em Rondônia, derruba repórter de moto e tenta enforcá-lo

Um jovem identificado como Robson M. M. (26), morador do município de Humaitá/AM, surtou no final da noite de quarta-feira (02/08), após ter feito o uso de alguma substância entorpecente e começou a causar confusão com várias pessoas, onde ele tentou agredir algumas pessoas na frente de uma casa e depois dá chutes contra um portão da casa, até que alguém passou em um carro e efetuou alguns tiros contra o indivíduo que por sorte não foi atingido e saiu do local seguindo pela avenida Jatuarana próximo à Rua Anari onde chegou a ser agredido ficando com um corte na cabeça e depois o suspeito estava tentando se jogar na frente dos carros.

Uma guarnição da Polícia Militar estava passando pelo local quando avistou o suspeito indo sentido a Upa com a cabeça ensanguentada e repassou as informações para a central de atendimento da PM. O jornalista Cleidson Silva que trabalha como repórter para o site HORA1RONDONIA, estava se deslocando para o local onde acabou sendo surpreendido pelo suspeito que estava no meio da rua é esse se jogou contra a moto do profissional que caiu ao solo e na sequência Robson aplicou um mata leão na vítima que para se defender teve que desferir alguns socos contra o rosto do elemento.

Enquanto o repórter e o agressor estava em luta corporal no chão, surgiram dois pastores que conseguiram dominar o suspeito até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar do 9º batalhão que algemou o agressor e solicitou uma equipe do Samu, haja em vista que ele estava surtado e lesionado na cabeça de uma outra briga que ele havia tido antes de derrubar o repórter da moto. Ele recebeu atendimento do Samu e depois levado para a emergência do hospital João Paulo II. O jornalista teve lesões leves pelo corpo e como a polícia estava sem sistema para fazer o registro da ocorrência, ficou dele representar o suspeito na delegacia de área.

Alguns familiares dele estiveram no local e desconhecem que o rapaz possa ser usuário de alguma substância entorpecentes, e alegaram que ele é morador da cidade de Humaitá no Amazonas e estava na cidade a pouco tempo morando com alguns familiares e que ele nunca foi de dá problemas, porém, não sabem o motivo dele ter surtado ou usado drogas.

Fonte: Hora1Rondônia

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias