Governo de Rondônia - Institucional
segunda-feira, julho 15, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Foragido, suspeito de homicídio, é preso enquanto assistia jogo de futebol em RO

O foragido Rauney Jander B.V., de 25 anos, foi preso na noite da última quinta-feira (3), em uma lanchonete, localizada na Rua 6, no residencial Morar Melhor, bairro Aeroclube, zona Sul de Porto Velho. Ele é suspeito de participar de um assassinato ocorrido em junho de 2023.

De acordo com as informações, Ruaney estava com mandado de prisão expedido pela justiça pelo crime de homicídio, que ocorreu no dia 02 de junho deste ano. A vítima em questão foi o ex-presidiário Ricardo Araújo da Cruz, de 36 anos.

Segundo a Polícia, Ricardo estava trabalhando em uma assistência de celulares, na frente da casa onde ele morava, na rua Enredo, bairro Cuniã, quando o local teria sido invadido por dois homens. Os suspeitos atiraram várias vezes na vítima e depois fugiram.

Ainda segundo as investigações da 2ª Delegacia de Homicídios, Rauney seria um dos autores do crime e a motivação teria sido por causa de guerra entre facções.

Na noite de ontem, durante uma força tarefa organizada por policiais militares do 1° e 9° Batalhão, Bope e Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, o acusado foi localizado e preso enquanto assistia a um jogo de futebol.

Fonte: Rondoniagora

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias