Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
quinta-feira, maio 23, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Jovens que morreram em acidente na BR-364, entre Jaru e Ariquemes, eram missionários de outros estados

É com profunda tristeza e pesar que as bases de Jocum no Brasil se unem à Jocum Campo Grande para informar sobre a dolorosa perda de três jovens missionários.

Na madrugada do dia 5 de agosto, três dos cinco jocumeiros que se dirigiam de carro de Campo Grande-MS para Porto Velho-RO perderam suas vidas em um trágico acidente.

O atendimento médico foi prestado em Ariquemes, cerca de 200 quilômetros antes do destino final do grupo.

Esses cinco jovens embarcaram nessa jornada com o propósito nobre de participar de um treinamento missionário, comprometendo-se em levar a tradução oral da Bíblia aos povos e culturas que ainda não têm acesso à Palavra de Deus em sua língua materna.

Kerolen e Ingrid são as duas sobreviventes deste lamentável acontecimento, encontrando-se em condições de saúde estáveis. Infelizmente, Samuel, David e Camila não resistiram ao impacto do acidente.

Neste momento de imensa tristeza, a liderança de Jocum Porto Velho está em contato com o hospital e cuidará da transferência das jovens para Porto Velho.

Jocum Campo Grande e Jocum Brasil estão empenhadas em oferecer todo o apoio emocional, material e espiritual às famílias enlutadas e providenciar tudo que for necessário para o atendimento das missionárias sobreviventes e para os trâmites relacionados aos corpos dos jovens que nos deixaram.

Qualquer forma de ajuda ou solidariedade será imensamente apreciada!

Ainda não temos conhecimento das demandas financeiras desse processo, mas pedimos que, se possível, qualquer contribuição seja encaminhada para a seguinte conta corrente:
Jovens Com Uma Missão (Jocum).
Agência: 0001
Conta Corrente: 2330566-1
Banco Cora

Pix: 31.978.826/0001-53 (CNPJ)

Neste momento de dor, pedimos orações pelas famílias enlutadas, pelas jovens sobreviventes e pelas bases envolvidas.

Embora o luto nos acometa, mantemos a confiança no Senhor e na certeza da vida eterna que Samuel, David e Camila anunciaram e viveram. Que seu exemplo continue a nós inspirar na jornada, “até que todos ouçam”.

Fonte Jocum Brasil

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

    

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias