Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
terça-feira, abril 23, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

PM prende envolvido em assassinato em frente a boate em RO; mulher é investigada

Somente na tarde deste domingo (6), a ocorrência sobre o tiroteio, que terminou com a morte de André Gomes Façanha, 22 anos e deixou outras três pessoas feridas, em frente a boate Capones, na avenida Guaporé, na capital. Também foi possível ter informações detalhas sobre a dinâmica do crime.

Segundo a PM, houve na realidade um tiroteio, após vários criminosos, que estariam usando maconha, foram expulsos da boate. Revoltados, os bandidos entraram um Gol, de cor vermelha e atiraram várias vezes. Um cabo da PM, que estava de folga reagiu. André morreu ainda no local. Mais tarde, um dos envolvidos, Alisson G.T.S, 19 anos, foi preso, ferido, no pronto-socorro João Paulo. Uma mulher de 26 anos, já foi identificada e está sendo procurada.

O militar disse que cinco pessoas, sendo três homens e duas mulheres, após serem expulsos da boate, entraram no Gol e ao passarem na frente da boate em baixa velocidade, começaram a efetuar vários disparos.

Após o crime, várias guarnições realizaram buscas, mas ninguém foi encontrado. Horas depois, a PM teve a informação que um homem ferido deu entrada no João Paulo II e ele acabou sendo reconhecido, através de fotos, como um dos envolvidos.

Fonte: Rondoniagora

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias