Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
segunda-feira, maio 27, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Saiba quem são as vítimas baleadas por usuários de droga expulsos de boate em Porto Velho

Duas das quatros pessoas baleadas na frente de uma boate em Porto Velho, no fim de semana, foram atendidas e levadas ao hospital João Paulo II. As vítimas foram identificadas como Heloísa, que já recebeu alta hospitalar, e Adilson Batista, que segue internado na unidade.

O ataque foi feito por cinco jovens, usuários de droga, expulsos da casa noturna. As balas atingiram quatro pessoas: Adilson, Heloísa, André Façanha e uma pessoa não identificada.

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia (Sesau), a mulher recebeu alta, enquanto o jovem Adilson, de 23 anos, passou por uma cirurgia e segue em acompanhamento médico.

Já André Gomes Façanha, de 22 anos, também alvo de balas perdidas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma terceira pessoa, não identificada, foi atendida pela população.

Um dos suspeitos, identificado por testemunhas através de fotos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona leste da capital, com ferimentos de arma de fogo na lombar e ombro direito. Ele foi transferido para o Hospital João Paulo II e recebeu alta acompanhado de policiais penais.

Disparos na frente da boate

O tiroteio aconteceu na madrugada de domingo (6) em frente de uma casa noturna localizada na avenida Guaporé, zona leste de Porto Velho.

Segundo testemunhas, um rapaz e mais quatro amigos estavam usando drogas dentro da boate, quando os seguranças pediram que eles se retirasse do estabelecimento.

Após serem expulsos do local, os cinco suspeitos entraram em carro e passaram em frente do estabelecimento fazendo vários disparos de arma de fogo.

Durante o ataque, um policial, que estava à paisana na frente da boate, revidou os disparos efetuados contra a casa noturna.

Fonte: g1-RO

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias