Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
quinta-feira, maio 23, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Vídeo: Espigãoenses ficam feridos em acidente grave em Cacoal, RO

Por volta da 01h00 da madrugada do último domingo, 6 de agosto, dois rapazes de Espigão do Oeste (RO), sofreram acidente grave ao bater forte o automóvel GM, modelo Celta, numa árvore do canteiro central da avenida 2 de Junho, em Cacoal (RO).

Não há informações sobre o que teria de fato provocado o acidente, mas segundo o que apurou a reportagem, provavelmente o condutor do veículo teria perdido o controle da direção ao passar numa “saliência”, subiu o canteiro e se chocou frontalmente com uma árvore, destruindo o carro.

Momento em que policiais militares e bombeiros, faziam o socorro das vítimas, que ficaram presas nas ferragens – Foto: TV Allamanda Cacoal

Os dois jovens ficaram presos nas ferragens. O condutor sofreu fraturas graves e o carona, muitos hematomas pelo corpo, devido a pancada forte. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, que usou um desencarcerador para cortar a porta do carro e tirá-los das ferragens.

Conforme o repórter Aroldo Tavares, ambos estavam impossibilitados de passar informações sobre o que de fato aconteceu. Os dois jovens estariam desacordados, inconscientes, conforme informações dos socorristas, por causa da batida forte.

As vítimas foram levadas até o pronto socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Cacoal (Heuro), onde ficaram internadas no Pronto Socorro.

Ainda conforme apurado com as autoridades, no veículo os policiais encontram garrafas de bebidas vazias, além de energéticos. Há suspeitas de que o condutor teria perdido o controle do carro ao passar por uma lombada próxima a rua Duque de Caxias.

Não há mais informações…

Momento em que policiais militares e bombeiros, faziam o socorro das vítimas, que ficaram presas nas ferragens – Foto: TV Allamanda Cacoal

ASSISTA A REPORTAGEM

Segundo News/Aroldo Tavares – TV Allamanda Cacoal

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias