Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
domingo, maio 26, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Desfecho Trágico: Corpo de jovem de 24 anos é encontrado no rio Abunã

A busca durou três dias e teve um desfecho trágico, com o corpo do jovem Mário Júnior da Silva D’Bono, de 24 anos sendo encontrado pelas equipes do Corpo de Bombeiros de Porto Velho, na tarde de ontem, quarta-feira, 9, no rio Abunã. O jovem desapareceu no domingo (6) enquanto estava na praia do lado boliviano do Balneário de Fortaleza do Abunã.

Mário Júnior havia saído de casa em Vista Alegre do Abunã, mencionando que estava indo para Fortaleza do Abunã junto com amigos. No domingo de manhã, antes de desaparecer, ele deixou seus pertences com alguém, dizendo que iria dar um mergulho. Pouco tempo depois, seus amigos notaram sua ausência. Após buscas infrutíferas, eles decidiram reportar o caso à Polícia Civil.

No próprio domingo, equipes do Corpo de Bombeiros de Porto Velho se deslocaram até o local para iniciar a busca pelo corpo de Mário Júnior, dado que a suspeita de afogamento era alta. A confirmação triste veio na tarde de quarta-feira, quando um pescador localizou o cadáver aproximadamente 15 minutos rio abaixo de onde ele havia desaparecido. Os bombeiros resgataram o corpo e o encaminharam ao Instituto Médico Legal (IML) de Porto Velho.

O corpo de Mário Júnior foi descoberto em um estado avançado de decomposição por um pescador local. A busca pelo jovem envolveu intensos esforços por parte dos bombeiros e teve um desfecho triste com o achado do cadáver.

Outro jovem, Edilson Alves de Souza, de 24 anos, também havia sido dado como desaparecido. No entanto, ele foi encontrado posteriormente. Edilson estava na companhia de outras pessoas em uma propriedade próxima, onde estavam consumindo bebidas alcoólicas. Ele acabou perdendo o horário do ônibus da excursão à qual estava vinculado.

Fonte: Planeta Folha

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias