Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
segunda-feira, maio 27, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Apenado do regime semi-aberto é crivado de tiros próximo de presídio em Rondônia

O apenado do regime semi aberto identificado como José Pereira da Silva Filho, 48 anos, foi violentamente executado com vários tiros no início da noite de quarta-feira (09/09), quando estava retornando para o presídio Agenor Martins de Carvalho, no 2º distrito do município de Ji-Paraná, interior do Estado de Rondônia.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do site HORA1RONDONIA, a vítima era um apenado que cumpria pena no presídio no semi-aberto e tinha inúmeras passagens  pela polícia e no final da tarde ele retornava para o presídio para pernoitar, ele conduzia uma motocicleta quando foi abordado possivelmente por dois bandidos em uma outra Moto e atiraram contra a vítima que caiu da motocicleta ainda em movimento, após a vítima cair o atirador se aproximou e efetuou outros tiros na cabeça de José que morreu na hora.

A Polícia Militar e uma equipe do Corpo de Bombeiros chegaram no local, constataram a denúncia e verificaram que a vítima já estava sem vida. A perícia realizou os procedimentos de praxe constando pelo menos 7 perfurações pelo corpo e a maioria na região da cabeça. Também foi encontrado no local várias cápsulas de pistola e nas vestes da vítima poções de drogas do tipo maconha e cocaína, além de uma certa quantia de dinheiro.

A Polícia Civil da delegacia especializada em crimes contra a vida estiveram no local e não descartam que a vitima possa ter sido executada por um possível acerto de contas e que os suspeitos já sabiam o horário que ele retornava para o presídio.

FONTE: HORA1RONDONIA

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias