Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
domingo, maio 26, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Rondônia – Filha fotografa abusos sexuais do pai para provar que era estuprada

Um homem de anos foi preso na manhã desta quinta-feira, por agentes da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA), suspeito de estuprar a própria filha de anos, na capital.

Segundo a delegada que conduz o caso, Cheila Mara Bertoglio, os estupros aconteciam na casa da família, no bairro Três Marias. No último episódio, a menina registrou o ato sexual com fotos e mostrou para a mãe. Na última segunda-feira, a Polícia Civil tomou conhecimento da situação.

“Ela não consentia. Era ameaçada se contasse os fatos para a mãe ou terceiros, por isso ela tomou o cuidado excessivo para registrar o ato por meio de fotos”, disse a delegada em entrevista à imprensa.

Ainda segundo a delegada, os estupros já aconteciam há pelo menos um ano. Com a denúncia, a Polícia apresentou o caso à Justiça, que decretou a prisão preventiva no mesmo dia. O mandado de prisão foi cumprido na manhã desta quinta.

“Os fatos são muito graves. Há outra informação, que está em investigação, de que tenha outra vítima de estupro de vulnerável”, armou a delegada. As investigações irão continuar e segundo a delegada, inicialmente o homem pode pegar até anos de prisão, porém, essa pena é para um crime, “como ele praticou reiteradas vezes, vai depender da dosimetria da pena, mas tudo vai ser decidido em juízo”.

O que diz o suspeito

Demostrando frieza, o homem disse que não entendeu o que aconteceu. Em entrevista ao Rondoniagora, ele afirmou que nunca praticou o crime contra a filha, mas disse que a adolescente tinha um comportamento rebelde.

“Ela sempre fugia de casa e dava trabalho para a mãe dela direto e eu falava pra ela que ia dar uma surra nela se ela não se comportasse bem”, declarou o suspeito.

Questionado do porque a menina fugia de casa, o homem disse que não sabia explicar. Ainda segundo o suspeito, ele é pai de cinco filhos, três mulheres e dois homens.

Para proteção da vítima, a imagem e nome do acusado não serão divulgados.

Fonte: Rondoniagora

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias