sexta-feira, dezembro 8, 2023
Prefeitura de Pimenta Bueno

“Cobrador” leva 5 tiros após ameaçar homem que devia agiota em MT (Veja vídeo)

Wesley Guimarães Loponi, de 28 anos, levou cinco tiros, quando estava em um lava-jato, em Colniza (1.067 km de Cuiabá), nesta terça-feira (22). A cena foi registrada pela câmera de segurança do estabelecimento. Veja o vídeo abaixo.

À polícia, testemunhas relataram que Wesley trabalhava com cobranças de dívidas de terceiros. No dia anterior ao caso, ele teria ameaçado o atirador para que pagasse um empréstimo que fez com um agiota, ainda não identificado pela polícia.

Nas imagens é possível ver o criminoso chegando ao local em uma motocicleta Honda CG, sem placas. Ele saca duas pistolas da cintura e segue em direção a Wesley, então dispara cinco vezes. Em seguida, o criminoso pega a motocicleta e foge do o local. Até o momento, ele não foi localizado.

A vítima foi socorrida por terceiros e levada ao Hospital Municipal de Colniza. A equipe médica informou que, das cinco balas, somente uma foi retirada. As demais estão alojadas no corpo de Wesley, que precisou ser transferido para outra unidade hospitalar. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Hora1Rondônia

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias