Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
domingo, maio 26, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Trágico acidente mata dois e deixa outros dois feridos na BR-364

O acidente grave aconteceu na tarde desta terça-feira (22/08) na altura do km 948 da BR-364/RO. Próximo portanto ao distrito de Vista Alegre do Abunã em Ponta do Abunã na BR-364.

A princípio uma caminhonete Hilux, com outros 4 ocupantes, que seguia do município de Acrelândia-AC para Nova Mamoré-RO. O motorista contudo acabou cochilando ao volante. Vindo portanto a perder o controle da direção e o veículo capotando várias vezes para fora da rodovia.

Uma equipe do Corpo de Bombeiro estava acionada, porém, as duas vítimas identificadas já estavam sem vida ao chegarem no local do acidente.

Dois dos quatro ocupantes sendo ela uma mulher identificada como Vanete Maria da Silva de Souza Fernandes, de 45 anos, e Alécio Barbosa dos Santos, de 37 anos morreram no local . Todos os ocupantes eram do município de Nova Mamoré-RO.

Outros dois ocupantes arremessados para fora do veiculo. O motorista de 75 anos e seu funcionário de 33 anos o qual onde seus nomes não estão autorizados a divulgação. Ambos sofrendo algumas lesões e socorridos ao Hospital Regional de Extrema, onde avaliados e transferidos para o pronto-socorro de Rio Branco-AC.

O rabecão do IML e a perícia técnica acionados pela polícia militar, que resguardou o local até a realização dos trabalhos periciais e a remoção dos corpos, que aconteceu por volta da 0 hora desta quarta-feira, dia 23, para o Instituto Médico Legal da capital (Porto Velho).

Vale lembrar que a BR 364, já é conhecida como “Corredor da Morte”, pelo número elevado de acidentes, a maioria deles com óbitos e a principal rodovia federal pavimentada de Rondônia precisa de reformulação e readequação urgentes. Além de conservação inadequada. A BR 364 construída na década de 80, quando o maior caminhão da época era o trucado, a jamanta, como se dizia à época.

Fonte: Portal P1

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias