Governo de Rondônia - Institucional
domingo, julho 14, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Três jovens morreram afogados em menos de 48 horas, no interior de Rondônia

O Corpo de Bombeiros de Rondônia atendeu três ocorrências de afogamento em menos de 48 horas, em Ariquemes (RO). Os acidentes resultaram na morte de três jovens.

O primeiro caso ocorreu na tarde do sábado (2). Segundo informações do relatório de atendimento dos bombeiros, um grupo com sete jovens estava atravessando o rio, quando dois deles, que são irmãos, começaram a se afogar.

A primeira vítima foi socorrida por banhistas que estavam no local e a equipe de mergulhadores começou as buscas pelo segundo rapaz. Ele foi encontrado cerca de 20 minutos depois, reanimado e encaminhado para um hospital. Já o irmão dele, que foi encontrado primeiro, acabou morrendo.

O segundo caso aconteceu no domingo (3), no rio Jamari. O corpo de um um jovem de 18 anos foi encontrado por mergulhadores depois de 20 minutos de busca, em uma profundidade de oito metros. O corpo foi removido para uma funerária.

Na mesma tarde, também no rio Jamari, os bombeiros foram acionados novamente por conta de outro afogamento. Quando a equipe chegou ao local, o corpo já havia sido resgatado por populares e o jovem já estava morto.

Fonte: g1 ro

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias