Governo de Rondônia - Institucional
segunda-feira, julho 15, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Atuação de falso agente de saúde coloca Vilhena, RO, em alerta

Um falso agente de saúde pode estar aplicando golpes a moradores de Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho. O alerta foi feito pela própria prefeitura, com objetivo de alertar a população sobre a atuação de um criminoso que tem usado o nome da equipe de saúde vilhenense.

De acordo com a prefeitura, todos os agentes comunitários de saúde e agentes de endemias da cidade são facilmente identificados por meio do uso de uniformes, crachás, bolsas e bonés com o logotipo da prefeitura.

O município ressalta aos moradores que nenhum dos profissionais da prefeitura têm autorização para entrar nas residências durante suas visitas, podendo apenas verificar a extensão do quintal então é preciso ficar atento.

A população também pode verificar junto às Unidades Básicas de Saúde (UBSs) os nomes dos profissionais que fazem visitas domiciliares em Vilhena.

Em caso de suspeita da atuação de um falso agente de saúde, os moradores podem entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190 ou pelo telefone (69) 3322-2991.

Por Lieberson Pimentel, g1 RO e Rede Amazônica

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias