Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
quinta-feira, abril 25, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Criador de conteúdo é morto em emboscada na frente da chácara da família em Jaru, RO

O empresário e criador de conteúdo Herlison Diego de Siqueira, 35 anos, foi morto a tiros durante uma emboscada. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (8) na frente de uma chácara, às margens da BR-364 e a menos de 1 km da área urbana de Jaru (RO).

Herlisson, conhecido na internet como Dom Diego, vivia na chácara com a mãe e um irmão. Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada depois que vizinhos ouviram disparos de arma de fogo e gritos na residência da família Siqueira.

Quando chegaram na residência, os militares foram recebidos pela mãe de Herlison, que estava em estado de choque e a todo momento repetia que seu filho havia sido morto.

A mãe contou ainda que estava dormindo no interior da residência, quando acordou com sons de tiros. Ela saiu para ver o que havia acontecido, e encontrou Dom Diego caído ao solo e com diversos ferimentos no abdômen e na cabeça.

De acordo com a polícia, Dom Diego foi atacado a tiros quando chegava em casa acompanhado de uma jovem. Os dois estavam dentro um carro e quando Herlisson desceu, foi surpreendido por um suspeito armado. O criminoso atirou e fugiu por uma área de vegetação.

Chacará em que jovem foi assasinado em em Jaru — Foto: Foto: Pedro Nascimento/ Rede Amazônica

Chacará em que jovem foi assasinado em em Jaru — Foto: Foto: Pedro Nascimento/ Rede Amazônica

O Corpo de Bombeiros chegou a ir na residência da família para prestar os primeiros socorros, mas a vítima já não tinha mais sinais vitais.

A polícia investiga o caso e suspeita que o criador de conteúdo tenha sido vítima de uma emboscada.

Presença na internet

Herlison Diego era conhecido na região de Jaru como “Dom Diego”. Ele era criador de conteúdo, empresário e praticante de esporte radicais com carros e motos, na qual tinha um espaço destinado a essa prática.

Dom Diego fazia produção audiovisual tanto para Instagram quanto para o Youtube. Um dos seus vídeos mais assistidos é uma brincadeira sobre o calor intenso no estado de Rondônia.

Homem é assasinado em emboscada em frente da residência da família em Jaru — Foto: Foto: Reprodução/ internet

Homem é assasinado em emboscada em frente da residência da família em Jaru — Foto: Foto: Reprodução/ internet

Por Mateus Santos e Pedro Nascimento, g1 RO

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias