Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
quinta-feira, abril 25, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Traficante é preso após enviar drogas por transportadora para outro estado

O traficante Anderson A. S., 30 anos, foi preso por agentes Denarc, na noite desta terça-feira (26), após ser flagrado com drogas, em uma residência, localizada na avenida Campos Sales, bairro Areal, região central de Porto Velho.

Os policiais iniciaram as investigações, após descobrirem que o homem estava atuando no tráfico de drogas, inclusive despachava os entorpecentes por uma transportadora, que tinha como destino o estado do Acre.

De acordo com o Denarc, Anderson é apontado como responsável pela distribuição de drogas na localidade, onde usa uma distribuidora de bebidas de fachada como boca de fumo.

Anderson estava sendo investigado desde o ano passado, e na noite desta terça-feira, a Polícia encontrou na transportadora algumas caixas contendo várias porções de droga conhecida como haxixe, que é a resina da maconha, que o traficante havia acabado de deixar.

A prisão ocorreu na casa do investigado, onde foram encontradas mais porções do mesmo entorpecente que é produzido em Marrocos, além de objetos usados na produção dos ilícitos.

Preso, o criminoso foi levado para o sistema prisional, onde ficou à disposição da justiça.

Fonte: Rondoniagora

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias