Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
quinta-feira, abril 25, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Criminoso acaba morto após apontar arma para equipe da Polícia Militar em RO

Um criminoso ainda não identificado foi morto na tarde desta terça-feira (03/10), após apontar uma arma e ameaçar atirar conta uma equipe da Polícia Militar do 5º batalhão no residencial popular Orgulho do Madeira situado no bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela equipe de reportagem do site HORA1RONDONIA, os policiais estavam fazendo patrulhamento pelo residencial para manter a paz no local, quando avistaram dois elementos em atitude suspeita ocupando uma motocicleta, os militares deram ordem de parada e durante a revista pessoal um dos bandidos saiu correndo armado e se escondeu atrás de um veículo e apontou a arma para os policiais que atiraram e o suspeito foi baleado e morreu ali mesmo.

Uma equipe do suporte avançado do Samu logo chegou no local e constatou o óbito do suspeito, o que deixou os amigos e familiares revoltados e participam pra cima dos policiais que solicitaram apoio das guarnições de serviços que chegaram com brevidade e prenderam alguns por desacato e desobediência. O local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários.

Fonte: Hora1Rondônia

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias