Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
terça-feira, abril 23, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

ERA CILADA: Mulher vai se encontrar com homem que conheceu na internet e tem moto roubada

Após marcar encontro com um homem que conheceu pela internet, uma mulher de 45 anos foi vítima da criminalidade na noite de sábado (07) na Rua Belo Horizonte, bairro Embratel, em Porto Velho (RO).

A vítima contou que há dois anos conversava com um rapaz pela internet via redes sociais e telefone. Após  muito diálogo, no sábado, ela aceitou convite para ambos irem jantar em um restaurante. A mulher foi de moto buscar o rapaz em uma praça no bairro Aponiã.

Demonstrando confiança no homem, a vítima deixou ele ir levando a motocicleta dela e ainda entregou o celular para que o acusado colocasse no bolso dele.

Quando chegaram no restaurante, a mulher desceu da garupa da moto e neste momento o acusado acelerou com o veículo e fugiu. A vítima surpresa com a atitude do homem ficou em estado de choque no local.

Ela chamou a PM e através do rastreamento, os policiais fizeram buscas. O veículo foi encontrado abandonado nas proximidades da praça onde a mulher tinha ido buscar o acusado.

O celular dela, dinheiro e cartões de crédito que estavam no baú da moto não foram encontrados. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Fonte: Rondoniaovivo

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias