Governo de Rondônia - Institucional
segunda-feira, julho 15, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Veja os concursos nacionais abertos com oportunidades para Rondônia

Diversos órgãos nacionais estão com seleções abertas neste mês de outubro. Algumas das oportunidades possuem vagas ou provas em cidades de Rondônia. Confira!

Censipam

O Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam), organização subordinada ao Ministério da Defesa, está com inscrições abertas para concurso público. São 200 vagas, sendo 50 imediatas e 150 para cadastro reserva.

As oportunidades são para a carreira de analista em ciência e tecnologia júnior, em várias especialidades. As vagas são para Brasília (DF), Manaus (AM), Belém (PA) e Porto Velho (RO).

O salário é de R$ 6.662,68, com jornada de trabalho de 40 horas semanais, além de auxílio-alimentação. No entanto, a remuneração pode aumentar a depender da qualificação dos candidatos. Confira o edital completo.

Ebserh

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), vinculada ao Ministério da Educação (MEC), abriu inscrições para um concurso público na última semana e vão até 30 de outubro.

Estão disponíveis 695 vagas imediatas para diversos cargos em 41 unidades hospitalares, além de oportunidades em cadastro reserva. Os cargos envolvem as áreas médica (554 postos), assistencial (106) e administrativa (35) em 23 estados e no Distrito Federal.

Apesar de não ter vagas previstas para Rondônia, as provas podem ser realizadas em Porto Velho (RO). Tire dúvidas sobre a seleção e confira o edital.

Exército

O Exército Brasileiro está com duas seleções abertas para o preenchimento de vagas temporárias de cabos, sargentos, oficiais técnicos e oficiais graduados em diversos estados, incluindo Rondônia.

As oportunidades são profissionais graduados em cursos da saúde como medicina, farmácia, odontologia e medicina veterinária. Veja os editais completos e como se inscrever.

Por g1 RO

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias