Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
terça-feira, abril 23, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

ASSISTA: acusado de matar esposa em Vilhena é operado está sob vigilância; amigos da vítima resgatam vídeo dela regendo coral

Depois de quase duas horas sendo submetido a uma cirurgia conhecida como Laparotomia Exploratória, o homem de 33 anos considerado o principal suspeito de matar a esposa em Vilhena e deixá-la com uma faca cravada no pescoço, continua internado no Hospital Regional, mas não corre risco de morrer.

Após a constatação do feminicídio, o marido da vítima foi encontrado ferido numa região de chácaras na saída da cidade para Porto Velho. Ao ser socorrido, ele negou ter matado a esposa e alegou que havia sido atacado a facada por uma pessoa que não soube dizer quem é. A polícia não acredita nesta versão.

Segundo os indícios encontrados no local, a vítima de 32 anos (Elisama da Silva Macedo) teria sido esfaqueada enquanto dormia, já que não havia sinais de luta no quarto onde ela estava na cama, morta em meio a uma grande poça de sangue.

Dedicada, Elisama cuidava dos três filhos e ainda vendia uma marca de óleos essenciais, informação acrescentada por ela em seu perfil no Facebook. Além disso, também se dedicava ao coral de sua igreja, e amigos resgataram um vídeo no qual a dona-de-casa rege uma apresentação musical no templo sede da denominação (ASSISTA ABAIXO).

TODOS CHOCADOS

Justamente pelo fato de o casal viver bem e dar demonstrações recíprocas de amor, as pessoas mais próximas não conseguem imaginar a motivação do crime. Os familiares estão aguardando que a polícia descubra o que aconteceu.

NA CELA

Ouvido apenas informalmente, quando deu a versão duvidosa ao chegar ao hospital para ser atendido, o suspeito ainda não prestou depoimento. Neste momento, ele está sendo mantido em uma cela do HR, sob a vigilância de dois policiais militares que ficam de plantão no local.

CELULARES SERÃO ANALISADOS

Segundo apurou a reportagem, o investigado teria levado o celular da esposa e deixado o dele junto ao corpo após o ataque. Os dois aparelhos teriam sido usados para enviar mensagens, inclusive por áudio, aos familiares de Elisama.

E é justamente esse conteúdo que poderá ajudar a polícia a descobrir o que teria levado um homem considerado carinhoso, apaixonado pela esposa e os filhos, a um gesto tão brutal -isso caso fique constatado que foi ele mesmo o autor do feminicídio.

VELÓRIO

Segundo comunicado de uma liderança da Igreja Assembleia de Deus ao qual o FOLHA DO SUL ON LINE teve acesso, o velório de Elisama começará às 18:00 de hoje, na sala do Círculo de Oração no templo sede, em frente o Hospital Regional. Uma cerimônia fúnebre está marcada para as 8:00h de amanhã, antes do sepultamento.

CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo da vítima do feminicídio regendo o coral de sua igreja.

POR: FOLHA DO SUL ONLINE*

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias