Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
domingo, março 3, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Mulher perde 41 mil após ser sequestrada em Cacoal, vítima foi deixada no porta-malas

No inicio desta semana, uma mulher de 42 anos, teria sido vítima de crime de sequestro relâmpago em Cacoal (RO). O caso está sendo investigado pelas autoridades. Sequestro é crime hediondo no Brasil.

De acordo com informações, a vítima teria ficado em poder dos sequestradores por pelo menos cinco horas. Durante o tempo em que ficou em poder dos criminosos, a mulher teria feito saques em dinheiro em pelo menos três agências bancárias, totalizando R$ 41 mil, em dinheiro.

Conforme o que apurou a reportagem, a mulher teria sido sequestrada por volta das 09h, ficando em poder dos marginais até as 14h, pelo menos. Ela teria sido liberta na Linha 11, zona rural do município, próximo à Rodovia do Café.

O sequestro da mulher teria ocorrido enquanto ela estava no centro comercial de Cacoal. Dois homens numa motocicleta teriam abordado a vítima. Um dos sequestradores estava armado e obrigou a vítima a entrar no carro.

Após ter sido obrigada a sacar dinheiro em três agencias bancárias diferentes, a mulher foi obrigada a seguir pela Rodovia do Café, onde foi amarrada com uma braçadeira plástica – enforca gato – e colocada no porta malas do carro.

O sequestrador só parou após o combustível do carro acabar. Ele fugiu com a ajuda do comparsa levando o dinheiro, deixando a vítima trancada no porta malas do carro.

A mulher percebeu que não havia ninguém no local e saiu pelo banco traseiro do veículo, pedindo ajuda para moradores das proximidades.

Até o fechamento da redação, ninguém havia sido preso, suspeito do crime.

POR: JORNAL CORREIO DO VALE

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias