Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
terça-feira, abril 23, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

ROUBO FRUSTRADO: Criminosos do Gol prata são presos quando iam assaltar empresário em banco

Uma ação rápida da Polícia Militar frustrou um roubo a um empresário nesta sexta-feira (13) e resultou na prisão de três bandidos identificados como André O. R., 34, Michael Roberth F. L., 23, e Uilian A. S., 33, na Rua Duque de Caxias com Rua Joaquim Nabuco, na região Central de Porto Velho (RO).

Os criminosos foram flagrados com uma pistola calibre 9mm municiada, um carro modelo Gol de cor prata e uma motocicleta sem placa, ambos os veículos adulterados. O carro estava inclusive com placa de um caminhão e a original foi achada no porta-malas.

Os bandidos foram presos por uma equipe em motocicletas da PM conhecida como “Cavalo de Aço”.

Segundo o Rondoniaovivo apurou, o trio de bandidos estava parado com o carro e na moto aguardando um empresário que ia chegar na agência do Banco Sicoob com grande quantidade em dinheiro.

No entanto, o crime foi frustrado com a ação rápida da PM. Os três criminosos confessaram que realmente aguardavam um empresário para roubar.

O trio foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil. Eles são apontados pela polícia como autores de outros roubos e furtos na capital.

No momento da abordagem, uma quarta pessoa também acabou abordada pela polícia na região, mas depois foi liberada ao ser verificado que não tinha nenhuma ligação com os ladrões.

Fonte: Rondoniaovivo

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias